sábado, 18 de abril de 2009

Tempo, tempo, mano velho...

Andei meio sumidinha daqui, e percebi como o tempo voa enquanto nos dedicamos a ilhares de coisas a fazer.. Andei tendo mais provas do que deveria e confesso, algumas baixas notas misturadas a colas e tardes de estudos. Andei mudando de casa, duas vezes.. Sim! Em duas semanas, já me mudei denovo e acho que agora encontrei o lugar certo, depois de andar alguns longos dias atrás, e depois de decretar ódio total a imobiliárias! Andei bebendo pouco e fumando mais.. depois de não estar aos olhos dos pais, as coisas realmente mudam! E andei sentindo mais saudades do que deveria, do cheiro, calor, sorriso, abraço, daqueles que são meus, mas não podem estar aqui! Andei conhecendo pessoas novas e rindo com os casos contados... nessa hora dei até de psicóloga a analisar o comportamento alheio! Andei me adaptando as novas cores, texturas e contas! Andei viajando, conhecendo novos lugares e novas tecnologias.. e percebendo como esses lugares me fizeram bem! Andei me atrapalhando, no trânsito, nas compras, nas contas de Topografia! Andei me estressando, com a moça do supermercado, com uma ligação no meio da noite, com o meu professor... mas principalmente andei amando mais, aqueles que ficaram de lá, mas que não me deixam nunca! E nem eu a eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário