domingo, 5 de julho de 2009

Recomeçar

Andei dando um tempo pra pensar um pouco na vida. Tempo demais, admito! Acho que estava vivendo um pouco da minha vida real que anda igual a um vestido velho, precisando de várias reformas e ajustes. E as férias que ainda não chegaram, andam me fazendo correr contra o tempo. Mais uma enrolada com as notas de fim de bimestre. Mas bom é que há sempre coisas pra levantar o seu humor, seja um convite no meio da semana, um final de semana pra matar as saudades sufocadas, uma mudança no visual, uma ligação no meio da noite pra ser lembrada, muita nicotina e uma dose extra em uma madrugada de sexta-feira. Ando vivendo demais, seja de qualquer forma... com Nuggets e cachorro-quente no almoço e cerveja no jantar, sem restrições, sem a velha proteção dos meus, sem horários em um mundo que as vezes me assusta, mas que será eterno enquanto durar!

Hasta La Vista Baby!

Ao som de Fullgás, pra começar uma segunda-feira fria aqui em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário